02/11/2021 15:50
Mãe desabafa após dentista machucar boca de sua filha em tratamento na Capital
A mãe reclamou que achou o método desumano, pois se tratava de uma criança e se preocupa em manter o tratamento
Mãe de uma criança de 3 anos procurou as redes sociais nesta terça-feira (2) para desabafar do atendimento de um dentista, de uma empresa odontológica, que fazia tratamento de cárie em sua filha, em Campo Grande.
O desabafo foi feito no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande. Segundo relatado pela mulher, o tratamento foi iniciado nesta segunda (1°) e desde o início, todo o processo foi feito corretamente, incluindo a limpeza, mas o tormento foi no último passo.
No último processo que seria de colocar a massinha, a criança sentiu um gosto estranho e começou a entrar em desespero. Nessa hora, o dentista solicitou o auxílio da família para segurar ela e colocar um bucal, espécie de ferro para deixar a boca da menina aberta.
"Nessa hora minha filha se desesperou ainda mais e acabou machucando, o lábio dela começou sangrar", relatou a mulher no texto escrito nas redes sociais.
Momentos depois, na versão da mãe, o dentista repetiu o processo até que machucou a gengiva e o rosto dela. A mulher ainda reclamou que os funcionários estavam apenas preocupados em ir embora do estabelecimento.
"Foi a clínica que ofereceu o último horário, a dentista em nenhum momento se preocupou com os machucados da minha filha que chegou a vomitar de medo", disse.
A mãe ainda reclamou que achou o método desumano, pois se tratava de uma criança e se preocupa em manter o tratamento, já que acredita que sua filha pode ter ficado traumatizada com o que aconteceu.
"Achei que por ser uma clínica só para crianças teriam algum preparo especial, mas engano a única coisa diferente são brinquedos na recepção", finalizou.