27/10/2021 19:22
Humilhado no Carrefour faz vaquinha para sobreviver e melhorar barraco dos pais
Ele mora com a esposa e também ajuda os sogros em Campo Grande
Pedro Henrique Monteiro da Silva, 23 anos, apela por ajuda financeira, em Campo Grande. Ele foi vítima de humilhação no Carrefour, em setembro, e precisa se manter até resolver a situação com o hipermercado.
O caso de Pedro foi revelado primeiro pelo TopMídiaNews, na segunda-feira (25) e teve repercussão nacional. No final de setembro deste ano, a então gerente do setor o fez limpar o chão do corredor, filmou e ainda tirou sarro.
História
Pedro e a família vieram do Acre para tentar uma vida melhor em Campo Grande. Ele mora com a esposa e os sogros e gasta parte do salário com a faculdade de Administração.
No apelo, o acreano revela que os pais e os cinco irmãos moram em um barraco. A ideia é comprar telhas e tijolos para melhorar a moradia improvisada.
‘’O pai está afastado do trabalho por problemas de saúde e a mãe faz bicos com bazar que montou em frente de casa’’, diz o texto da vaquinha virtual criada para ele.
O funcionário diz que não sabe o que vai acontecer com ele na empresa. Ele garante que seu trabalho no Carrefour gerou muitas conquistas, como bicicleta elétrica e o pagamento da faculdade, mas só volta se tiver garantias que vai ser respeitado.
A vaquinha de Pedro pode ser acessada pelo link https://sovaquinhaboa.com.br/vendedor-carrefour-humilhado.