Interior

há 3 anos

Corpos de jovens mortos em queda de helicóptero foram levados para São Paulo

Os dois serão sepultados nesta sexta-feira

22/10/2021 às 07:55 | Atualizado 22/10/2021 às 07:44 Dany Nascimento
Ponta Porã News

Os corpos de Matheus Henrique dos Santos Venâncio, 20 anos, o Matheus Danone e do piloto Pedro Augusto Boim, 24 anos, foram levados na tarde de ontem (21), para o interior de São Paulo. 

Os dois que morreram na última quarta-feira (20), na queda de do helicóptero Robinson R66 Turbine prefixo PR ITT, em uma fazenda entre Ponta Porã.

Segundo o site Ponta Porã News, Danone será velado na Capela Mortuária de Quatá e Pedro Augusto teve seu velório confirmado para o plenário da Câmara Municipal da pequena cidade de João Ramalho, município de menos de 5 mil habitantes, distante 80 quilômetros de Presidente Prudente (SP).

Pedro Augusto será velado no local que leva o nome do avô dele, prefeito Domingos Boim. O pai do piloto Carlos Domingos Boim foi vereador na cidade onde o rapaz que pilotava sem brevê nasceu e foi criado.

Segundo informações, Pedro Augusto era visto sempre na cidade de João Ramalho com algum helicóptero e nos últimos dias, foi visto com a aeronave que caiu.

Populares acreditavam que ele trabalhava para algum fazendeiro ou para alguma empresa de São Paulo.

O pai do piloto é dono de uma propriedade rural e a família tem outros imóveis rurais e investimentos na região. Filho do segundo casamento do pai, Pedro tem um irmão que cuida da propriedade da família junto com o pai e a mãe tem algumas empresas no nome dela.

As duas vítimas transportavam mais de 250 quilos de cocaína dentro da aeronave.