12/10/2021 12:26
Polícia se retrata e HR confirma que Rhafaelly está viva e internada em Ponta Porã
Jovem foi baleada em chacina em Pedro Juan Caballero e mais cedo a Polícia do Paraguai havia divulgado sobre a morte, mas ela continua internada
A Polícia do Paraguai se retratou após divulgar que Rhafaelly de Nascimento Alves, de 20 anos, havia morrido nesta terça-feira (12). A jovem que levou tiros durante a chacina em Pedro Juan Caballero chegou a ser cotada como quinta vítima fatal, mas está viva.
O Hospital Regional de Ponta Porã, afirma que Rafaelly está viva e orientada, diz o site A Onça. Autoridades paraguaias haviam confirmado a morte da jovem, no entanto o chefe de investigação de homicídios, Hugo Grance confirmou que foi um equívoco da equipe técnica.
“Conversando pessoalmente agora com setor de internados do hospital regional de Ponta Porã, a paciente Rhafaelly de Nascimento Alves está internada na clínica médica, está consciente e orientada , está bem, estável e sem intercorrências”.
“Após a polícia paraguaia confirmar o suposto falecimento e confiando na fonte, vários meios de comunicação da fronteira divulgaram que a vítima do ataque tinha morrido e o site brasiguaio news averiguar os fatos”, informou a página Brasiguaio News.
Nos comentários, internautas ficaram aliviados ao ver a foto da jovem. Entre as vítimas estão Haylée Carolina Acevedo Yunis, filha do governador do Departamento de Amambay; Kaline Reinoso, Osmar Vicente Álvarez Grande, o ‘Bebeto’ e Rhannye Jamilly.