Polícia

há 3 anos

Rapaz é acusado de roubar bola de loja por causa de tatuagens

"Eu já estava te sondado faz horas, você é todo tatuado", disse o segurança para a vítima que registrou a ocorrência

10/10/2021 às 13:50 | Atualizado 10/10/2021 às 13:45 Vinicius Costa
Imagem Ilustrativa - Peter Glaser/Unsplash

Rapaz de 28 anos passou por uma situação inusitada na tarde deste sábado (9) em uma loja no centro de Campo Grande. Ele foi acusado pelo segurança do estabelecimento de roubar uma bola de futebol por causa de suas tatuagens no corpo.

Conforme a ocorrência, a vítima realizou as compras normalmente na loja que fica na Avenida Afonso Pena e quando ia saindo percebeu que a bola comprada por R$ 19,90 estava murcha.

Assim, um funcionário ajudou o cliente e encheu a bola novamente. Ao sair do estabelecimento, o rapaz foi barrado por um segurança e afirmou que ele estaria roubando o produto da loja.

A vítima ainda tentou argumentar e mostrar o comprovante de pagamento da compra, mas o segurança não deu bola e disparou: "Eu já estava te sondando faz horas, entra de volta para loja, você é todo tatuado", dizendo isso na frente de outros clientes e funcionários da loja.

O episódio deixou a vítima constrangida, procurando a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar a ocorrência contra calúnia.