07/10/2021 17:00
Usuária que assaltou idoso está grávida do 6° filho e será encaminhada para tratamento
Ela foi encaminhada para a Fazenda Esperança pela Justiça, que notou a necessidade de cuidados para a mulher
Laura Aline da Silva, 35 anos, gestante de seis meses, presa por ajudar um grupo de quatro mulheres a assaltar um idoso na tarde de ontem (6), teve a liberdade provisória concedida durante audiência de custódia.
O juiz decretou a internação para tratamento de dependência química e a acusada será encaminhada para a Fazenda Esperança.
Aline teria rendido um idoso, enquanto outras mulheres tomaram a aposentadoria dele, no valor de R$ 1.200.
Ela confessou que é usuário de cocaína e vivia pelas dependências da antiga rodoviária. Laura nega que tenha participado do crime.
Durante depoimento, ela disse que possui cinco filhos e que passa os dias usando drogas.
O caso
Um idoso de 67 anos foi rendido por um grupo de quatro mulheres na tarde de ontem (6), enquanto caminhava nas proximidades da Rodoviária Antiga, no bairro Amambai, em Campo Grande.
A vítima disse que ingeriu bebida alcoólica em um bar da região, pagou o consumo e deixou o estabelecimento mexendo na carteira.
Um grupo com quatro mulheres se aproximou. Ele afirma que uma das suspeitas, segurou seus braços, enquanto as outras pegaram a carteira.
Elas tiraram R$ 1.200 da carteira. A vítima conseguiu pegar a carteira com os documentos. A Polícia Militar foi acionada e o idoso repassou as informações aos militares.
Laura Aline da Silva, 35 anos, foi localizada nas proximidades e presa. O idoso reconheceu a suspeita e disse que ela teria segurado seus braços, enquanto as comparsas pegavam o dinheiro.
Aline é usuária de cocaína, está grávida de seis meses e negou o crime. Ela disse que viu a cena, mas não participou.
Ela passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (6), no Fórum de Campo Grande.