Interior

06/10/2021 14:22

Jovem escapa de cativeiro onde seria morto por grupo criminoso em MS

Vítima aproveitou de um descuido do criminoso e conseguiu escapar, mas deixou dois amigos para trás no cativeiro

06/10/2021 às 14:22 | Atualizado 06/10/2021 às 15:04 Vinicius Costa
Policiais foram desempenhados para buscar criminosos - Perfil News

Jovem de 21 anos escapou de um cativeiro onde seria morto, na manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. Ele procurou ajuda em uma unidade de saúde e os funcionários acionaram a Força Tática.

Segundo relatado pelo rapaz para a equipe policial, ele e mais dois amigos foram vítimas de um sequestro e cárcere privado.

Conforme informado pelo site Perfil News, o jovem afirmou que seria vítima de um grupo criminoso que atua no estado e ficaram presos em um cativeiro na rua Albatroz, na Vila Popular. Eles estavam ajoelhados e amarrados, mas logo tiveram as mãos desamarradas.

Aproveitando-se de um descuido dos criminosos, o jovem fugiu do local, mas deixou seus dois amigos para trás, que ainda permanecem desaparecidos.

Após colher os detalhes, a Polícia Civil esteve no endereço mencionado e, ao entrar na residência, encontrar uma luz acesa na sala e uma carteira de identidade, que seria de um dos sequestradores.

Na averiguação do local, a equipe encontrou marcas de sangue espalhadas no chão em pedras e respingos que atingiram as paredes.

Assim, equipes da Polícia Civil, SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Militar estão mobilizados para encontrar o grupo e resgatar as possíveis vítimas.