05/10/2021 15:00
Grávida que apanhou de atual do ex-namorado terá acompanhamento após sangramento
Ao contrário do divulgado antes, ela não perdeu o bebê
Uma grávida de 26 anos, que teve hemorragia vaginal e quase sofreu aborto após ser agredida pela atual namorada do ex-marido, no domingo (3), seguirá acompanhamento da equipe médica da Santa Casa. O caso foi registrado no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande.
Segundo a assessoria do Hospital, a vítima não sofreu aborto e teve sangramento, apenas. Ela recebeu alta ontem (4) e terá a gestação acompanhada pela equipe de ginecologia do Hospital. Ela e o bebê estão estáveis.
O caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada até a rua Catigua onde a gestante estava sendo socorrida por populares. Ela sangrava pela vagina e o Corpo de Bombeiros também foi acionado.
Ao prestarem socorro, os militares ouviram a vítima dizendo que teria sido agredida pela namorada do seu ex-companheiro, a qual lhe desferiu vários tapas no rosto, derrubando a vítima no chão.
Após isso, ela passou a ter sangramento na região genital e sentir dores. A mulher está na 23ª semana de gestação. Ela foi encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada em estado abortivo provavelmente em decorrência dos fatos.
A Polícia já possui o nome do ex-namorado da vítima e da agressora.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.