Polícia

28/09/2021 10:22

Acusado de tentar matar 'amigo' em bar é preso na casa da namorada

Ele justificou que esfaqueou o colega porque se sentiu ofendido

28/09/2021 às 10:22 | Atualizado 28/09/2021 às 09:06 Rayani Santa Cruz
Felipe foi preso pela Polícia Civil - Osvaldo Duarte/ Dourados News

Felipe do Nascimento Oliveira, 23 anos, acusado de tentar matar o amigo esfaqueado após uma discussão em um bar de Dourados foi preso na noite de ontem (26). Ele estava escondido na casa da namorada quando foi encontrado.

Conforme o Dourados News, agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil o acusado é morador no bairro Terra Roxa, e tentou contra a vida Adalto Pereira da Silva, 36 anos. 

Os agentes aguardaram a vítima receber alta do hospital para recolher depoimento e a partir de então iniciar as investigações, que culminou a prisão de Felipe. Ele justificou que estava em um bar na companhia da vítima, quando iniciou uma discussão e ele teria sido ofendido por Adalto.

Felipe, que foi preso na casa da namorada no Jardim Itália, disse ainda que esperou Adalto sair do bar, foi atrás e desferiu os golpes quando estava na rua Frei Antônio, antiga W-17. 

Felipe foi encaminhado para a sede do SIG, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.