Polícia

20/09/2021 08:21

Com ajuda de motorista de app, acusado de matar jovem é preso fugindo do Brasil

Ele é acusado de ter matado Ayslan Riquelme Miguel, 22 anos, com três tiros, na Vila Aurea

20/09/2021 às 08:21 | Atualizado 20/09/2021 às 08:19 Diana Christie
Ele é acusado de ter matado Ayslan Riquelme Miguel, 22 anos, com três tiros, na Vila Aurea - Divulgação/PC

Com a ajuda de um motorista de aplicativo, Demétrio Santos de Andrade Júnior, o Juninho, 20 anos, foi preso na noite deste domingo (19), em Ponta Porã. Ele é acusado de ter matado Ayslan Riquelme Miguel, 22 anos, com três tiros, na Vila Aurea.

O crime ocorreu durante a madrugada de ontem. Segundo o site Ponta Porã News, Juninho chegou armado na casa da vítima e disse “e aí safado”, atirou e fugiu. Ayslan foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu no Hospital Regional da cidade.

Durante as investigações, os policiais civis comunicaram as equipes da Operação Fronteiras e Divisas que Juninho tentaria fugir para o Paraguai.

Em um dos pontos de bloqueios, um motorista de aplicativo avisou que um cliente pediu para desembarcar quando notou a presença policial na estrada. Os agentes fizeram buscas nas proximidades e encontraram Juninho às margens da rodovia.

Ele confessou o crime e contou que a arma tinha sido penhorada pelo pai dele com uma pessoa para que tivesse dinheiro para a fuga.

Os policiais foram na casa do receptador, apreenderam o revólver e prenderam o homem em flagrante.

Juninho também foi preso em flagrante por homicídio e deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias. O motivo do crime não foi informado.