Interior

19/09/2021 16:12

Menina de 5 anos morre após família ajudar vítima de acidente na MS-141

Primeira batida ocorreu por causa de uma vaca que atravessou a via

19/09/2021 às 16:12 | Atualizado 19/09/2021 às 17:35 Thiago de Souza
Primeiro acidente foi causado por uma vaca na pista - Reprodução Facebook

Maria Vitória, de cinco anos, morreu, neste domingo (19), após a família dela parar o carro e ajudar outro veículo que se envolveu em um acidente. A batida foi na noite deste sábado (18), na MS-141, entre Angélica e Ivinhema. Um terceiro carro atingiu o veículo onde a pequena estava. 

Conforme o IviNotícias obteve com testemunhas, primeiro, um Honda Civic atropelou uma vaca, que atravessava a rodovia, na altura do rio Piravevê. Neste acidente não houve vítimas. 

Ainda segundo o site, uma Parati, onde estavam Maria Vitória junto da mãe, pai e um bebezinho de um ano, parou às margens da rodovia para ajudar os ocupantes do Honda Civic. Neste momento, um carro Tracker acabou atingindo a Parati e toda a família.  

O motorista do Tracker, de 80 anos, justificou que, antes da batida, um ônibus passou e fez com que ele perdesse o controle da direção e atingisse a Parati. 

O pai de Maria Vitória, Fernando Reis, de 26 anos, ficou ferido com suspeita de fratura do quadril, joelho direito e tornozelo esquerdo. A pequena teve traumatismo cranioencefálico e não resistiu. 

A mãe da menina, Camila Bernardes, teve escoriações e o bebê ficou com um hematoma. 

O condutor do Tracker seguia sentido Ivinhema a Angélica e teve hematomas nos braços. Todas as vítimas foram encaminhados para o Hospital de Angélica.