17/09/2021 14:28
Pintor que manteve ex-mulher em cárcere é preso em Nova Andradina
O suspeito teria agredido a ex-mulher sob ameaças e a trancou em casa, atitudes que resultaram a vítima atentar contra a própria vida
Um rapaz de 28 anos e que manteve a ex-mulher em cárcere privado e instigação de suicídio foi preso no final da tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Nova Andradina por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
O pintor também era acusado de violência doméstica. O suspeito, segundo o Jornal da Nova, teria agredido a ex-mulher sob ameaças e a trancou em casa, atitudes que resultaram a vítima atentar contra a própria vida.
A DAM, por meio da delegada Daniella Oliveira Nunes, deu início para investigar o caso, onde após colher depoimento da vítima, pediu a prisão preventiva do pintor, concedido pela Justiça.
O homem já ficou preso alguns meses após ter cometido crimes de violência doméstica e desobediência à ordem judicial de medidas protetivas.
As ocorrências aconteceram no ano passado, com a mesma mulher, e o acusado permaneceu por um tempo na cadeia, mas teve liberdade provisória concedida.