Cidades

03/09/2021 13:31

Mulher some após sair com roupa do corpo e quatro filhos em Campo Grande

Família está preocupada, pois mulher está há poucos meses na Capital

03/09/2021 às 13:31 | Atualizado 03/09/2021 às 13:35 Nathalia Pelzl
desaparecida - Reprodução Facebook

A aquidauanense Ana Cristina Duarte Del Negri, 28 anos, está desaparecida desde segunda-feira (30), em Campo Grande. Morando na Mata do Jacinto há cerca de 8 meses, a jovem saiu apenas com a roupa do corpo e os quatro filhos, todos com menos de 7 anos. 

As informações são da irmã dela, a autônoma Dara Cristina Duarte Del Negri, 25 anos. 

Dara contou ao TopMídiaNews que mora em Aquidauana com a mãe e os dois filhos e, que se precisar, vai ir até à capital para procurar a irmã. 

“Desde segunda-feira dia ela está desaparecida. Na parte da manhã consegui falar com ela, estava bem e estava tranquila, quando foi na quarta recebi que ela e as crianças tinham sumido”, revela. 

“Levou só a roupa do corpo, sem documento, sem máscara. Fiz boletim de ocorrência, mas até agora nenhuma informação dela”, pontua. 

Ana mora com o marido e, segundo Dara, ambos têm histórico de brigas. “Eles brigam bastante, mas ele tá bem preocupado, falou que ela estava bem. Ela tem histórico com drogas, nossa preocupação ainda maior é com as crianças, indefesas”. 

Dara destaca que assim como ela, a mãe está angustiada. “Minha mãe aflita, está operada, fez cirurgia há dois meses, mas não está 100%. Eu também estou com um bebê de três meses, mas se precisar vou até Campo Grande, já morei aí e tenho contatos”. 

A família pede que se alguém tiver informações ligue no telefone (67) 99189-7805.