Cidades

01/09/2021 09:29

Motociclista atropelado na preferencial tem morte cerebral decretada

Um carro conduzido por um advogado teria invadido a preferencial e batido no motociclista

01/09/2021 às 09:29 | Atualizado 01/09/2021 às 17:00 Rayani Santa Cruz
Fábio teve morte cerebral constatada - Reprodução Facebook

Fábio Gabriel Macedo Monteiro, 20 anos, morador no bairro Jardim Flórida, em Dourados, teve morte cerebral anunciada pela equipe médica na tarde desta terça-feira (31), um dia após ter sofrido acidente de trânsito no Centro. 

Conforme informações policiais, o rapaz seguia pela rua Cuiabá em uma moto quando foi atingido por um carro modelo Jetta, conduzido por um advogado identificado como Vinícius. O motorista seguia pela rua Independência e não respeitou a placa de “Pare”, invadindo a preferencial e atingido o motociclista.

Segundo o Dourados News, após a colisão, o rapaz foi socorrido em estado grave para o Hospital da Vida. O advogado acionou o socorro médico e foi até a Delegacia para se apresentar.

O jovem permanece no Hospital da Vida e a possibilidade de uma doação de órgãos é avaliada. 

Outro acidente 

O condutor responsável pelo acidente  também se envolveu em outro no mês de maio. Ele teve uma discussão de trânsito com um empresário, de 47 anos, na BR-163, nas proximidades do Trevo da Bandeira. 

O empresário procurou a polícia e informou que o advogado estava em um veículo Jetta e teria o “fechado” no trânsito e, após o desentendimento, teria apontado uma arma em sua direção e efetuado um disparo sendo que não o acertou. O fato teria sido recorrente na Rua Coronel Ponciano, onde a discussão continuou.