30/08/2021 11:00
'É esse sorriso que quero guardar', diz irmão de catador de reciclagens assassinado
Juninho foi morto após discussão em uma mercearia no bairro São Conrado
Familiares e amigos utilizam as redes sociais para homenagear Helio Malheiros Junior, 37 anos, assassinado a facadas, na madrugada de ontem (29), na Rua Cariri, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
A vítima era conhecida entre os amigos pelo apelido de Juninho. Ele teria discutido com outros três homens, não identificados, em frente a uma mercearia. Um dos homens esfaqueou a vítima, que não resistiu.
O irmão de Juninho, postou uma homenagem para o jovem no Facebook.
“É esse sorriso que quero guardar na memória. Por mais que nossa convivência estivesse um pouco distante nos últimos dias, sempre vou lembrar de você. A gente sempre cuidou um do outro. Que Deus com sua infinita misericórdia possa recebê-lo em seus braços, e possa acalmar nossos corações. Descanse em paz meu irmão”, publicou o irmão.
Juninho e o irmão - Foto: Reprodução Redes Sociais
A mãe de Juninho mudou a foto da capa e foi amparada pelos amigos.
“Meus sentimentos que Deus conforte seu coração e de toda família”, escreveu uma seguidora.
“Meus pêsames minha querida que Deus conforte seu coração e de seus familiares nessa hora tão difícil”, escreveu outra amiga da mãe de Juninho.
Uma tia de Hélio presenciou a discussão, que terminou com a morte do sobrinho. Ela contou que o sobrinho era usuário de drogas e trabalhava como coletor de reciclagens.