Campo Grande

27/08/2021 13:00

Família de Gabrielly comemora chegada de 'menino luz' em Campo Grande

Gabriel trouxe luz para a vida da família, que ficou escura após a partida de Gabrielly

27/08/2021 às 13:00 | Atualizado 27/08/2021 às 17:03 Dany Nascimento
Carlos Roberto, Gabriel e Beatriz - Arquivo Pessoal

Quase três anos após a morte da pequena Gabrielly Ximenes, a mãe Beatriz Ximenes, 41 anos, recebeu um presente de Deus e comemora a chegada do pequeno Gabriel, que trouxe alegria para o lar da família, em Campo Grande. 

Beatriz disse ao TopMídiaNews que chorou de emoção com o nascimento do príncipe da casa.

“A chegada do Gabriel foi a coisa mais linda do mundo, chorei muito de emoção, ele está preenchendo um pouco do vazio que eu e minha família sentimos pela perca da minha princesa Gabrielly. Minhas filhas estão amando ter um irmãozinho”, diz Beatriz. 

A mãe destaca que o lar estaria completo, se os quatro filhos ali estivessem. “Eu gostaria muito de ter meus quatro filhos comigo, mas infelizmente isso vai ser impossível para o resto da minha vida. O Gabriel nos trouxe alegria de novo, minha vida estava escura, ele veio com alegria e muita luz”.

Ela ressalta que a chegada de Gabriel não substitui a falta que Gabrielly faz, mas contagia o ambiente de amor, um amor parecido com o que Gabi distribuía aos familiares. 

“O lugar da Gabi nunca será preenchido, tem dias que eu me acabo de chorar de saudade, meu coração sangra, fica apertado de tanta falta dela. Olho para as fotos dela e peço para ela dar força, porque eu preciso continuar, preciso seguir a minha vida. Agora eu tenho o maninho dela, que também precisa de mim, assim como minhas outras duas filhas”, diz a mãe. 

Maysa, Gabriel e Michelly - Foto: Aquivo Pessoal

Ximenes diz que olha todos os dias para o rostinho do bebê de um mês e encontra forças para seguir. 

“Olho para o rostinho dele e minhas forças aumentam, sei que ele veio para nos dar alegria. Quando ele crescer, vou contar que ele teve uma irmã incrível e linda, mas ela foi morar com papai do céu. Infelizmente ele não teve tempo de conhecê-la, mas eu tenho certeza que ela ama muito ele, nunca vou deixar de lembrar dela, ela é meu passarinho, era assim que eu chamava ela, passarinho mais lindo do mundo. Gabriel vai ter orgulho de ser irmão da Gabrielly, que era uma menina cheia de qualidades”, finaliza a mãe emocionada.  

Beatriz e Gabrielly - Foto: Arquivo Pessoal