Campo Grande

24/08/2021 15:00

Vídeo: viúva de trabalhador morto em racha recebe doações no Nova Lima

O casal teve três filhos juntos, um que está com quase dois anos; um garotinho de três anos e uma menina de sete anos

24/08/2021 às 15:00 | Atualizado 24/08/2021 às 19:07 Nathalia Pelzl
Repórter Top

Fernanda Bomfim da Silva, 38 anos, e os três filhos, receberam doações de alimentos, como danones, cesta básica, o pagamento de contas que estavam em atraso, além de uma quantia em dinheiro, no Nova Lima, em Campo Grande.

 O marido e pai das crianças, Joel Lopes, 38 anos, morreu atropelado, junto do pai, na noite de 6 de agosto. 

As doações foram realizadas por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) e agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), além de moradores de um condomínio de luxo, que se comoveram com a situação. 

Antes disso, em entrevista à equipe de reportagem, a viúva contou que Joel era o maior provedor da casa e, por isso, as dificuldades bateram na porta.

O casal teve três filhos juntos, um que está com quase dois anos; um garotinho de três anos e uma menina de sete anos. 

Na ocasião, a viúva contou que estava ‘’sem cabeça’’ para nada, mas ainda precisava correr atrás de documentações e outras burocracias, como o Seguro DPVAT, já que o marido morreu em acidente de moto e outro seguro em razão de Joel ter tido registro em carteira. 

Acidente

Anador Lopes, 72 anos, e Joel dos Santos Lopes, 38 anos, pai e filho, estavam de moto quando foram atropelados por um carro, na noite desta sexta-feira (6), na Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. 

O suspeito fugiu após o acidente, alegando ameaças de outros motociclistas. Inicialmente, houve suspeita que ele estaria participando de um racha. Ele foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação na 3ª DP. 

A polícia suspeita que os motoristas disputavam um racha quando o acidente ocorreu. Os dois morreram no local.