há 3 anos
Campo Grande terá motociata sem Bolsonaro no Dia da Independência
O deputado estadual Capitão Contar, do PSL, está à frente da organização do evento
O deputado estadual Capitão Contar (PSL) organiza a 'Motociata da Independência', em Campo Grande, em 7 de Setembro. A assessoria de comunicação do deputado afirmou que Bolsonaro não virá a Campo Grande, pois vai participar de manifestações em São Paulo e Brasília.
O presidente já esteve no Rio de Janeiro, São Paulo, Chapecó- SC, Florianópolis- SC, Presidente Prudente-SP e Brasília.
Segundo o deputado Contar, a motociata é "pela liberdade dos brasileiros" e "pela democracia e futuro do Brasil". A concentração será às 8h45, em frente ao hotel Yotedy, na rua Antônio Maria Coelho. A saída ocorre às 9h.
O percurso inicia no Hotel Yotedy com volta no Parque dos Poderes, seguindo pela avenida Afonso Pena até a Base Aérea e, por fim, retornando aos Altos da Afonso Pena. A motociata termina às 11h.
Outros chamamentos
Movimentos bolsonarista prometem também manifestações e carreatas em apoio integral ao presidente Jair Bolsonaro.
O deputado Luiz Ovando (PSL) também chama os apoiadores às ruas de Campo Grande. Ele diz que o Judiciário persegue seguidores de Bolsonaro.
"Não podemos fazer de conta de que não está acontecendo nada. Está. Os seguidores do presidente Jair Bolsonaro têm sido perseguidos pelo Judiciário. Canais no Youtube, blogs e contas nas redes sociais são tirados do ar sem qualquer explicação ou comprovação de ilícito. No dia 7 de setembro, temos que ir para as ruas demonstrar nossa insatisfação com essa tentativa de calar a voz do povo."
Outro bolsonarista, o deputado estadual Coronel David (sem partido) também publicou post nas redes sociais chamando eleitores para manifestar em favor de Bolsonaro.