Polícia

23/08/2021 13:15

Usuário surra padrasto para roubar celular e vai preso após denúncia

Traficante que recebeu o produto também foi preso

23/08/2021 às 13:15 | Atualizado 23/08/2021 às 11:42 Rayani Santa Cruz
Caso foi registrado na Depac - Silas Lima

Um chapeiro de 20 anos acabou preso após invadir a casa do padrasto e surrá-lo até conseguir roubar um aparelho celular da avó de 72 anos. O fato ocorreu na noite de sábado (21) em Campo Grande.

Segundo a ocorrência, o suspeito invadiu a residência localizada na rua Bem Querer, bairro Jardim Anache um dia antes e já havia levado objetos. Em mais uma tentativa de furto, ele acabou encontrando o padrasto que tentou impedir mais uma subtração na casa, que é de propriedade de sua avó, mas foi agredido intensamente e teve de fugir.

O padrasto acabou pedindo ajuda nas imediações do bairro Nova Lima. Ele estava com vários ferimentos e teve de ser encaminhado a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

A PM foi acionada e encontrou o chapeiro muito nervoso. Ele afirmou que entrou em vias de fato com o padrasto, mas não disse os motivos e acabou preso.

O rapaz afirmou que era usuário de drogas e que o aparelho celular havia sido trocado em uma boca de fumo da região.

Em diligências, a Polícia encontrou o traficante de 30 anos e o objeto de furto no local. Ele alegou ser usuário de pasta base, mas confessou que ofereceu dois papelotes de droga ao chapeiro pelo celular. 

No final, a dupla foi presa e encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.