há 3 anos
"Vovó, nunca mais vão voltar?": filhotes seguem desaparecidos e gêmeos choram de saudade
Os cachorros são dos gêmeos Miguel e Gabriel, de 4 anos, e foram adotados no CCZ
Mel e Bob, dois filhotes adotados pela família de Fernanda Alves, 25 anos, continuam desaparecidos, em Campo Grande. Os filhos sumiram na noite de sexta-feira (20), no Parque do Lageado.
Os cachorros são dos gêmeos Miguel e Gabriel, de 4 anos. “Eles choram, um deles me falou assim: ‘vovó, eles nunca mais vão voltar, né’, dá uma dó, uma dor no coração. Hoje vamos procurar de novo. Eles nunca saíram de casa”, disse a avó Lindalva Alves Vieira.
O caso
Segundo Fernanda, a família mora no fundo da casa do sogro e quando eles saíram, no início da noite de sexta, não perceberam nenhuma movimentação, mas quando retornaram, os cachorros não estavam mais na casa.
Os dois cachorrinhos, uma fêmea e um macho, foram adotados no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), presentes para as duas crianças e fazem parte da família - um para dá cada para não ter ciúmes.
A fêmea foi nomeada como Mel e o machinho como Bob, e não chegam a ter quatro meses.
Então, quem viu Mel e Bob, irmãozinhos, a família pede para devolver porque as crianças estão tristes com o sumiço. Para entrar em contato com Fernanda, basta ligar no (67) 99286-2006.