há 3 anos
Motoentregador é mais uma vítima fatal no trânsito de Campo Grande
Rogério, segundo testemunhas, havia sido pai recentemente e foi atingido por uma camionete na Avenida das Bandeiras
Rogério Aparecido Costa Ferreira, de 45 anos, foi mais uma vítima do trânsito ao morrer na tarde deste sábado (21), no cruzamento entre a Avenida das Bandeiras com a rua Paulo Freira, no Jardim América, em Campo Grande. O homem trabalhava como motoentregador e recentemente havia se tornado pai.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o motociclista foi atingido por uma camionete GM Chevrolet D20, que seguia no sentido do centro para o bairro na Avenida das Bandeiras.
Na versão do motorista, ele tentou fazer uma conversão a esquerda para acessar a rua Paulo Freira, quando acertou o motociclista que vinha no outro sentido da pista, também pela Avenida das Bandeiras. Nessa tentativa de virada, acabou acertando Rogério, que ficou no solo e morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 15h40 da tarde, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, Rogério já estava sem vida.
A cunhada da vítima esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo e completar os procedimentos de praxe, para a retirada do corpo, entregue de pertences e liberar a motocicleta.
A Polícia Civil deve analisar câmeras de segurança existentes próximos ao local do acidente para entender a dinâmica do fato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.