19/08/2021 20:00
Saudade de Thiago Moura dói no peito e mãe prepara homenagem no Parque das Nações
Ele tinha apenas 18 anos e perdeu a vida em acidente de moto no Jóquei Clube
Fátima Moura, mãe do jovem Thiago Moura, 18 anos, morto em acidente de trânsito, em 16 de agosto, no Jóquei Club, prepara uma homenagem especial para o filho, em Campo Grande. O ato está programado para 16 de setembro, às 14h, no Parque das Nações Indígenas.
Segundo o post no Facebook, a organização da homenagem é feita por Fátima e mais duas amigas de Thiago. A ideia é levar balões brancos e vestir camisetas com a foto dele.
Em menos de duas horas após a postagem, já havia 47 comentários dando apoio ao ato. Um jovem, inclusive, pediu informações de como conseguir a camiseta com a foto de Thiago.
Carinhoso e trabalhador
Thiago foi descrito como carinhoso e trabalhador pelos amigos e familiares. Assim que souberam da morte dele, foram centenas as manifestações de pesar pelo ocorrido.
’... era um menino bom... trabalhava... estou muito triste. A mãe perdeu o seu grande companheiro. Que Deus ampare meu filho, que era como irmão pra ele’’, disse uma amiga que preferiu não ter o nome citado.
Uma jovem escreveu: ‘’Minha eterna estrelinha, sempre vou te amar meu amor’’.
Uma outra internauta citou um momento que Thiago esteve ao lado dela em um momento difícil.
‘’Não estou acreditando. No dia que perdi meu irmão ele estava todo tempo comigo. Eu amava ele’’, lamentou a amiga.
Dor
A maior parte das manifestações de carinho foram direcionadas para a mãe de Thiago.
‘’... não tenho nem palavras pra descrever. Sinto sua dor...Deus sabe de todas as coisas’’, comentou uma mulher.
‘’Meus sentimentos, só Deus pra aliviar essa dor minha amiga’’, disse outra amiga no Facebook.
Batida
Thiago e um adolescente de 17 anos ocupavam uma moto Yamaha Fazer, no comecinho da manhã de segunda-feira (15). Moura é que pilotava a moto, segundo a perícia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um muro, na rua dos Jasmins, no Jóquei Club.
Moura morreu no local. O adolescente foi levado à Santa Casa com politrauma e está internado na enfermaria da neurologia, estável, com respiração ambiente e consciente.
Ainda segundo o hospital, o menor teve trauma renal, hepático e torácico, segue aos cuidados da urologia e cirurgia torácica e aguarda novos exames de imagem.