há 3 anos
Após se perderem no rio Paraguai, três pessoas são encontradas pelos Bombeiros
Dois advogados e o piloto de barco saíram para pescar e conhecer a região, mas acabaram se perdendo no caminho e ficaram desaparecidos desde terça
Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41 anos, Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos e o piloteiro Vicente Alves da Costa, de 54 anos, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (19) após ficaram mais de um dia desaparecidos no rio Paraguai, região do Pantanal de Corumbá. As três pessoas foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Diário Corumbaense, eles estavam desaparecidos desde o final de terça-feira (17) quando foram saíram em um barco pequeno para pescar e conhecer parte da região que estavam, no entanto, se perderam no retorno.
Rapidamente o Corpo de Bombeiros, Marinha e Polícia Militar Ambiental foram acionados para iniciarem as buscas. Ainda conforme o site, a Marinha enviou o navio de patrulha Penedo e um helicóptero para auxiliar os trabalhos.
Quem encontrou os dois advogados e o piloteiro foi o avião do Grupamento de Operações Aéreas dos Bombeiros, que saiu de Campo Grande para ajudar no resgate. Os três homens estavam em uma área isolada do rio Paraguai.
O helicóptero da Marinha, que estava no trabalho de resgate, foi utilizado para encaminhar os três para o Hospital Naval de Ladário, onde passariam por avaliação médica e exames para verificar as condições de saúde, quase 48 horas desaparecidos.