Campo Grande

17/08/2021 18:37

Vídeo: câmera flagra 'queda' de influencer de carro guiado pelo namorado

Imagem é de posto de gasolina na avenida Nelly Martins, a Via Park

17/08/2021 às 18:37 | Atualizado 17/08/2021 às 19:04 Thiago de Souza e Vinicius Squinelo
Influencer cai de carro às 22h06 - Repórter Top

Câmera de segurança de um posto de combustíveis, registrou o momento que a influencer digital e piloto de moto, Juliana dos Santos Machado, 38 anos, caiu do carro e se feriu gravemente, na noite de sábado (14). O veículo era guiado pelo namorado dela. 

O trecho do vídeo ao qual o TopMídiaNews teve acesso começa quando o relógio da câmera marca 22h05:40s.  

Conforme as imagens, eram exatamente 22h06:03s quando um carro de cor escura passa pela avenida Nelly Martins (Via Park). Neste momento, é possível ver um ‘’vulto’’ perto da porta do passageiro. 

A gravação da câmera não registra os momentos posteriores, pois o ângulo é perdido. É possível notar que há um semáforo logo à frente de onde Juliana teria caído do veículo. Essa parte reforça o relato do namorado dela, Bruno Segava, de que a namorada teria saltado já perto do semáforo, crendo que o carro estivesse em baixa velocidade. 

Ainda segundo a versão de Bruno, a namorada estaria bêbada e nervosa por ter brigado com uma mulher, em uma casa noturna, instantes antes. Além disso, o fato dele ter criticado o desentendimento da namorada na boate, fez com que ela ficasse mais irritada. 

Juliana foi socorrida até a Santa Casa e chegou em estado gravíssimo. Ela já passou por duas cirurgias para drenagem de sangue do cérebro, órgão bastante afetado no acidente. 

Em novo boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira, a Santa Casa informou que o estado de saúde ainda é grave, mas que ela está estável, sedada e intubada. 

‘’Novos exames serão realizados nesta quarta-feira para avaliação, com possibilidade de retirada dos sedativos’’, diz trecho do boletim médico. 

                                                                                

Deam

O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Campo Grande. Amigas da influencer já teriam sido ouvidas, assim como imagens de câmeras de segurança analisadas. 

Segundo o site A Onça, Bruno Segava disse que aparece no boletim de ocorrência como comunicante e não como suspeito. 

Nas redes sociais, amigas de Juliana cobram explicações para o caso. 

Nesta quarta-feira, a delegada Elaine Benicasa, dará uma entrevista coletiva para atualizar como estão as investigações.