Cidades

17/08/2021 11:00

Influencer que caiu do carro em movimento tem piora e passa por nova cirurgia

O acidente ocorreu na noite de sábado, na avenida Nelly Martins, mas se tornou público nesta segunda-feira

17/08/2021 às 11:00 | Atualizado 17/08/2021 às 15:00 Nathalia Pelzl
Reprodução Instagram

A influencer digital e piloto de moto, Juliana dos Santos Machado, 38 anos, que caiu de um carro em movimento, dirigido pelo namorado, teve piora e passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (17). 

O acidente ocorreu na noite de sábado (14), na avenida Nelly Martins, mas se tornou público nesta segunda-feira (16).  

Segundo assessoria do hospital, a paciente está em estado grave, teve piora no CTI e segue intubada e respirando por aparelhos. 

Ela ainda realizou procedimento cirúrgico devido ao sangramento intra cerebral por trauma no crânio, porém exame mostrou a necessidade de uma nova cirurgia. 

Versão

Segundo o site A Onça, o namorado, Bruno Ferreira Segava, disse que Juliana tinha acabado de sair de uma boate na Capital. Ele revelou que a namorada havia brigado com uma mulher na boate e estaria muito nervosa.

Ainda de acordo com Bruno, a namorada teria ficado exaltada pelo fato dele ter condenado a briga dela com a frequentadora da casa noturna. Nas palavras dele, a influencer viu que o carro estava se aproximando do semáforo fechado e desceu, acreditando que o carro estava em velocidade menor do que realmente estava. 

“Por ela ser piloto de moto ela não tem medo de nada, principalmente de velocidade. Ela estava alcoolizada demais’’, revelou o namorado. Ele desmentiu informações que Juliana teria tentado tirar a própria vida. 

Influencer

Juliane tem 330 mil seguidores no Instagram, onde exalta sua paixão por motovelocidade. Seguidores e amigos dela questionam a dinâmica do acidente e também garantem que ela jamais tentaria se matar. 

“Ela tem três filhos e conquistou tudo que queria. Só queremos saber o que aconteceu, porque cada hora há uma versão e certamente tem câmeras de segurança ali na região”, contou uma das amigas que pediu para não ser identificada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande.