Interior

11/08/2021 21:46

Mulher morta em batida de barcos no Rio Paraguai estava grávida

Um dos filhos dela, de três anos, é considerado desaparecido

11/08/2021 às 21:46 | Atualizado 11/08/2021 às 21:52 Thiago de Souza
Adriely também era mãe de um menino de seis anos - Reprodução Facebook

Adriely de Paulo Costa, 23 anos, morta em batida entre dois barcos, no Rio Paraguai, na noite desta terça-feira (10), estava grávida de cinco meses. Duas crianças, de três anos, estão desaparecidas. 

Conforme o Diário Corumbaense, a mãe de Adriely, Jocilene Costa Nascimento, foi que informou sobre a gestação da filha. 

“Ela morava com o marido na fazenda e o filho de três anos. Provavelmente vinha para a cidade fazer exames por conta da gestação”, disse a mãe. 

Jocilene diz que o barco onde a filha estava tinha 12 pessoas e que a filha viajava na ponta da embarcação. A avó pode ter perdido um neto de três anos, que também estava no barco e é considerado desaparecido. Uma garotinha, da mesma idade, também sumiu no acidente. 

“Ainda não sabemos notícias sobre o meu neto. Estamos aguardando”, declarou a avó.

Adriely era mãe de um garoto de seis anos, do menino de três, que está desaparecido, além do bebê que esperava. 

O acidente

Ainda segundo o DC, a batida entre embarcações aconteceu por volta das 22h, na região do Formigueiro, no rio Paraguai. O trecho fica próximo a Boca do rio Pacu, distante cerca de 15 quilômetros do porto geral de Corumbá. Doze pessoas estavam em um dos barcos, e no outro, uma.

A Marinha do Brasil informou que vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. Durante esta quarta-feira, mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas no rio, mas a procura foi suspensa por conta do horário, sem encontrar nenhuma vítima.