10/08/2021 19:00
Adolescente entorta rosto após banho quente e cuidado médico salva corações aflitos de mãe e filho
Eva detalha que o cuidado, atenção e educação do médico fizeram toda diferença no atendimento
Gratidão, esse é o sentimento da mãe Eva Marcia Olmedo, 41 anos, que precisou de atendimento emergencial para o filho de 17 anos, em Campo Grande.
No grupo do Facebook “Aonde Ir em Campo Grande”, Eva fez o desabafo.
“Hoje eu vim aqui enaltecer e agradecer de todo meu coração ao doutor André Luiz do CRS Coophavila, na tarde de domingo, após o almoço meu filho adolescente de 17 anos almoçou, em seguida foi tomar banho quente, logo em seguida começou a entortar o rosto, a cabeça”, escreveu.
Segundo Eva, imediatamente, ela e o marido foram até a unidade de saúde e acabaram sendo acalmados pelo médico.
“Chegando lá, o doutor André atendeu meu filho, e acalmou disse que ia ficar tudo bem, poderia ser choque anafilático, mandou fazer 2 medicações, e assim meu filho começou a melhorar”, pontuou.
Eva detalha que o cuidado, atenção e educação do médico fizeram toda diferença.
“O cuidado que ele teve de salvar meu filho, sei que ele está ali para isso, mas o que fez a diferença foi o ser humano que vi, atenção, delicadeza, ele foi um anjo para o meu filho, um médico jovem, eu só tenho gratidão, pois meu coração ontem era desespero”.
Ao TopMídiaNews, Eva destacou que nunca tinha passado por sensação parecida de desespero e medo ao ver que algo poderia acontecer com o filho.
“Meu filho é mirim. Esse ano está terminando ensino médio, fazendo cursinho para o Enem, além de fazer um curso técnico EAD, ele é muito esforçado! Ontem me vi no desespero achei que ia acontecer o pior, por isso o sentimento de gratidão”, finaliza.