In Memoriam

07/08/2021 11:30

Motociclista morto com o pai na Cônsul Assaf deixa 3 filhos pequenos

Mensagens de amparo a esposa de Joel, lamentações e muita revolta tomaram conta das redes sociais nas últimas horas

07/08/2021 às 11:30 | Atualizado 07/08/2021 às 15:02 Vinicius Costa
Anador e Joel morreram em um acidente de trânsito - Reprodução/Facebook/Arquivo Pessoal

Joel dos Santos Lopes, de 38 anos, que morreu no início da noite desta sexta-feira (6), na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, deixou três crianças pequenas, assim como sua esposa. Ele, junto ao seu pai Anador Lopes, de 72 anos, podem ter sido vítimas de um suposto racha entre dois carros em frente ao condomínio Alphaville, que teria provocado a colisão e a morte deles.

Nas redes sociais, o silêncio e o desamparo tomam conta de pessoas próximas, colegas e até vizinhos que conheciam a família. Além das lamentações, muita revolta pela forma truculenta que Joel e Anador foram mortos no trânsito.

O que pode ter sido a primeira manifestação pela morte foi realizada pela cunhada da vítima, que publicou nas redes sociais um texto informando a notícia, confirmando que tanto Joel como Anador voltavam do serviço, próximo daquela região, na saída para Cuiabá.

"Venho através daqui com uma notícia muito triste. O marido da minha irmã, "Joel", e o seu sogro, veio a falecer em um acidente de moto hoje ao voltar do serviço", declarou a mulher. Assim, rapidamente os comentários lamentando ocorrido começaram a aparecer.

"Só Deus para conforta a nossa família, uma notícia horrível, se foi meu tio e primo, pai e filho essa perda dolorosa. Descansa em paz", disse uma familiar.

Entre os principais deles estavam mensagens de conforto para a esposa de Joel dos Santos, que passa a ser mãe única de três filhos pequenos, frutos do relacionamento com o trabalhador.

"Força Flávia fé em Deus sempre, confia no senhor ele é o sabedor de todas as coisas", dizia um comentário, enquanto outro se indignava com a situação. "Esses rachas custou a vida de dois pais de família".

A hipótese levantada de que um suposto racha pode ter provocado a morte, deixou muita gente revoltada, como foi possível ver nos inúmeros comentários nas reportagens do TopMídiaNews que cobriu toda a movimentação do acidente, até a identificação das vítimas.

Acidente

Foram identificados como Anador Lopes, 72 anos e Joel dos Santos Lopes, 38 anos, os dois ocupantes de uma moto atropelada por um carro, na noite desta sexta-feira (6), na Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. Os suspeitos fugiram após o acidente. 

Os dois seguiam em uma moto quando foram atingidos por trás, na pista sentido centro-bairro, perto do shopping Bosque dos Ipês. 

A polícia suspeita que os motoristas disputavam um racha quando o acidente ocorreu. Os dois morreram no local.