29/07/2021 21:38
Vídeo: corpo é achado esquartejado e com recado de supostos 'justiceiros'
Cartaz em português cita nome de dois homens que seriam as próximas vítimas
Corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado, na noite desta quinta-feira (29), na região do Rodoanel, em Ponta Porã. O cadáver estava esquartejado.
Conforme o Ponta Porã Informa, a Guarda Municipal de Fronteira foi até o local e preservou o local do achado do cadáver.
Já para o site Infonortepy, o corpo pode ser de, Eduardo Alvarenga González, um jovem, sequestrado nesta quinta-feira, após troca de tiros. O site diz que um carro Corolla, que teria sido usado no rapto da vítima, teria sido encontrado queimado na região de Sanga Puitã.
Ainda segundo o site paraguaio, havia um cartaz, supostamente de um grupo de justiceiros que atua na fronteira. A plaqueta dizia nomes de dois homens que seriam as próximas vítimas do bando.
A região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, tem sido palco de diversos achados de cadáveres, cuja execução seria promovia por justiceiros.
Em um caso mais recente, um jovem teve as mãos decepadas e a pele da parte da costela arrancada. Os chamados justiceiros sempre deixam um cartaz se responsabilizando pelo crime. Os escritos ora são feitos em português ora espanhol.