26/07/2021 17:11
Bolsonarista vai a prédio 'checar verdade dos fatos' e revolta Joice Hasselmann
Jornalista e apoiador do presidente, Oswaldo Eustáquio também entrevistou o marido da deputada
O jornalista e apoiador do presidente Bolsonaro, Oswaldo Eustáquio, revelou, em redes sociais, que foi até o apartamento da deputada Joice Hasselmann, neste domingo (25), em Brasília. Ele teria ido ‘’checar’’ se a denúncia de agressão de Joice era verdadeira.
Ao saber que Eustáquio esteve no prédio, Joice ficou revoltada e prometeu responsabilizar o jornalista.
“Farei BO [boletim de ocorrência] contra 1 senador, 2 deputados, um guitarrista mal amado e pedirei a prisão do blogueiro presidiário que mesmo na condicional tem tentou entrar na minha casa ontem”, escreveu a deputada no Twitter.
Conforme o relato de Oswaldo, ele esteve no apartamento funcional onde mora Joice e teria constatado que há 15 câmeras de segurança no local. Na análise dele, seria impossível uma terceira pessoa acessar o local sem ser autorizada.
Antes disso, Eustáquio entrevistou o marido de Joice, por telefone e filmou a entrevista, que depois foi publicada no site. O jornalista apontou uma série de incoerências na fala do médico e reafirma que ele é suspeito.
Ainda conforme o jornalista, sem uma terceira pessoa no local, ele garante que já tem o culpado pelas agressões.
“Não há a menor dúvida, que o médico Daniel França, marido de Joice Hasselmann é o principal suspeito da agressão contra a deputada’’, escreveu Eustáquio.
No entanto, tanto a deputada quando o marido dela negam que as agressões sejam fruto de violência doméstica. O caso é investigado pela Polícia Legislativa.