22/07/2021 12:45
Motoboy é indiciado por divulgar cenas de sexo após encontro com mulheres
Ele ameaçava e pedia dinheiro para as mulheres que se relacionava
Um homem de 36 anos suspeito de divulgar cenas de sexo com mulheres em um grupo no WhatsApp, foi indiciado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Distrito Federal.
Ele compartilhava vídeos e fotos após encontros com as vítimas, sem o consentimento delas.
De acordo com o G1, nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e apreendeu um celular, um computador e um pendrive.
Para conseguir dinheiro, 'Loba do Tinder' prometia encontros e ameaçava divulgar fotos íntimas das vítimas, diz polícia do DF
Testemunhas, que preferiram não se identificar, contaram que o homem divulgava, "há alguns anos", fotos e vídeos de encontros dele com mulheres, mas, há cerca de um mês as publicações de cenas de sexo se tornaram mais recorrentes.
O grupo tem cerca de 50 membros.
"A gente se revoltou com o tanto de pessoas que ele fica expondo, todo mundo tem mãe, tem irmã, pessoas que entram nesse aplicativo, pessoas que saem de um relacionamento e entram com esperança de conhecer alguém", disse uma testemunha.
Ainda de acordo com membros do grupo no aplicativo de mensagens, a cada encontro, o investigado mandava uma avaliação com a foto, ridicularizando as mulheres.