Campo Grande

17/07/2021 11:00

'Luto eterno por ter perdido você, meu filho', diz mãe de advogado morto em acidente

Amigos tentam confortar família de Rafael Coldibelli

17/07/2021 às 11:00 | Atualizado 18/07/2021 às 10:32 Dany Nascimento
Gisele e o filho, Rafael - Redes Sociais

A mãe do advogado Rafael Coldibelli Francisco Filho, 34 anos, Gisele Romeiro, utilizou as redes sociais para lamentar a morte do filho, após um acidente na BR-163, na tarde de ontem (16), entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes.

“Luto eterno por ter perdido você meu filho, eu te amo amo amo para sempre, eu te amo”, escreveu a mãe enlutada.

Rafael deixa esposa e um filho recém-nascido. 

Amigos enviaram muitas mensagens de força para a família de Rafael.

Reprodução/Facebook

“Meus sentimentos aos familiares! Veio muitas vezes a noite a Jardim para defender a causa dos Agentes Comunitários de saúde. Infelizmente não obtivemos ganho de causa pelo entendimento da justiça. Triste por ele e pelos familiares”, escreveu um amigo da família.

“Notícia muito triste. Deus conforte os corações dos familiares. Um jovem inteligente, competente advogado”, escreveu um seguidor do advogado. 

 A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional MS também lamentou a perda do profissional. 

“Filho do ex-Procurador-Geral do Mato Grosso do Sul Rafael Coldibelli, que ocupou diversos cargos na OAB/MS, inclusive Conselheiro Federal. Toda a comunidade jurídica está consternada pela forma trágica com Rafael perdeu sua vida no acidente”, disse a OAB em nota.

O acidente

Um caminhão não viu uma fila de carros parados em razão de obras na pista da BR-163 e atingiu quatro veículos. Rafael estava em um carro Renault e morreu no local.