Polícia

12/07/2021 15:00

Surtada, mulher tenta furtar moto, é presa e ateia fogo no próprio corpo

Suspeita estava extremamente agressiva e escondia um isqueiro na parte íntima

12/07/2021 às 15:00 | Atualizado 12/07/2021 às 18:59 Rayani Santa Cruz
Mulher foi levada até a Santa Casa - Imagem meramente Ilustrativa/ PC de Souza/ Edição MS

Mulher de 34 anos tentou furtar uma moto na hora em que o entregador delivery estacionou na frente de um estabelecimento na rua Sebastião Lima, Centro de Campo Grande, para buscar uma pizza. O fato ocorreu na noite deste domingo (11), e a mulher inclusive tentou atear fogo em si mesma após se presa.

Segundo o boletim de ocorrência, o motoentregador deixou o veículo para entregar a pizza e, nesse intervalo, a suspeita apareceu, subiu na moto e colocou o capacete tentando ligar o veículo para fugir. Os funcionários do local perceberam e gritaram. A suspeita saiu andando e a Polícia Militar foi acionada.

A equipe localizou a suspeita próxima ao local da tentativa de furto e, após ser abordada, ela resistiu e agrediu policiais. A suspeita estava extremamente agressiva e se debatia no chão para não ser presa. Os militares fizeram a contensão e algemaram a mulher até a Delegacia.

Já presa e na cela da DP, a suspeita surtou e colocou fogo na roupa com um isqueiro que estava escondido na sua parte íntima. Segundo a ocorrência, os militares a socorreram e a suspeita teve queimadura nas mãos. 

Ela foi encaminhada até a Santa Casa, onde permanece internada sob escolta policial. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.