10/07/2021 11:00
Com direito à escola de samba, Dória tem grande recepção no PSDB de Campo Grande
Medidas de biossegurança estão sendo cumpridas no evento. Sede do PSDB tem capacidade para 700 pessoas
O governador de São Paulo, João Dória, chegou ao diretório municipal do PSDB de Campo Grande às 10h, onde foi recebido pela bateria da escola de samba Igrejinha.
O paulista que estava acompanhado do governador Reinaldo Azambuja e foi recepcionado pelo presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, e pelo primeiro secretário, o deputado Beto Pereira.
De Paula destacou que o governo do estado é municipalista e agradeceu a Dória por ter escolhido Mato Grosso do Sul para iniciar as prévias da sigla.
Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel citou que os 79 municípios do Estado estão sendo contemplados pelo programa governo presente e o pré-candidato a governo disse que está preparado para assumir o cargo, se vencer as eleições 2022.
A deputada Mara Caseiro defendeu a participação da mulher na política. Ela entregou uma camiseta da campanha pela igualdade de gênero e chamou as mulheres gestoras para dar destaque as funções no governo.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, entregou o título de visitante ilustre de MS a João Dória.
Outra honraria com título pela Capital foi aprovada na Câmara de Campo Grande após proposição do vereador Juari.
Veja também
- Em Campo Grande, Doria diz que é a 'melhor via' e 'abre metralhadora' contra Bolsonaro
- Doria diz que escolheu MS 'a dedo' para dar pontapé inicial para campanha de 2022
- Tucanas reforçam igualdade de gênero em encontro com Doria em MS