05/07/2021 12:18
Cemitério do crime? Ossadas humanas são encontradas no bairro Santo Eugênio
Perícia está no local, em Campo Grande; assista o vídeo
Nesta segunda-feira (5), um corpo foi encontrado no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Testemunhas indicam que o local seria uma espécie de 'cemitério do crime' e usado para desova.
Segundo informações do delegado Carlos Delano, atual titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), denúncias indicaram que no córrego Balsamo, próximo à rua Professor Hilário da Rocha, esquina com a avenida Santo Eugênio, havia ossadas humanas às margens do local.
"Tinha essa informação de cadáver escondido aqui, e a gente trabalhou nesse fim de semana. Realmente, tem restos mortais, pelo menos uma pessoa, bem evidentemente. Potencialmente mais pessoas. Tem ossos aparecendo, como alguns ossos longos", disse o delegado.
As equipes já encontraram uma ossada. E há indícios de que outras também estejam enterradas em covas rasas. Investigações apontam que os ossos seriam de vítimas do tribunal do crime. No local, há um crânio e pode haver mais de um corpo.
O canil do Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar com cães farejadores. O local é bastante utilizado por usuários de droga.
A equipe do TopMídiaNews acompanha o trabalho da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Técnica, que estão no local.
Mais informações a qualquer momento.