29/06/2021 11:19
Jamal e outros vereadores emitem nota de pesar a família de Jamil Name
Pedido foi feito inicialmente pelo vereador Jamal. Enterro de empresário que foi preso acusado de chefiar organização criminosa acontece amanhã
Na sessão desta terça-feira (29), vereadores de Campo Grande emitiram nota de pesar a família do empresário Jamil Name, que morreu de covid-19 no último domingo.
O pedido foi realizado pelo vereador Jamal (MDB), que prestou condolências ao deputado Jamilson Name Lopes, filho do empresário preso e a viúva Tereza Name, que inclusive já foi vereadora da Capital.
“O seu Jamil foi meu paciente há mais de 25 anos. Conheço ele desse relacionamento de médico e paciente e que se transformou em amizade. Ficou muito triste essa maneira dele partir. Quero encaminhar a nota de pesar ao seu filho, o deputado Jamilson, e à esposa Tereza Name”, disse Jamal ao justificar.
Após a solicitação, o presidente da Casa de Leis, vereador Carlão (PSB), também pediu para assinar junto, assim como os vereadores Valdir Gomes (PSD), Professor Riverton (DEM), Professor Juari (PSDB) e Ademir Santana (PSDB).