Polícia

28/06/2021 16:24

Estuprador do Vida Nova fica preso preventivamente após audiência

Homem continua preso, enquanto a polícia continua com as investigações do caso

28/06/2021 às 16:24 | Atualizado 28/06/2021 às 16:30 Vinicius Costa
Ele foi preso poucas horas depois de cometer o crime contra a mulher - Silas Lima

O homem que foi responsável por causar temor nas mulheres no bairro Vida Nova, na região norte de Campo Grande, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele passou por audiência de custódia nos últimos dias e a Justiça decidiu mudar a condição do suspeito para até que as investigações sejam concluídas.

O caso chocou a cidade na última quinta-feira (24) quando o homem invadiu a casa de uma mulher, de 54 anos, ainda pela madrugada, amarrou a vítima e a estuprou. Naquela ocasião, ele teria prometido voltar e continuar com os abusos.

A Polícia Militar, Civil e a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) montaram uma força-tarefa e prenderam o homem escondido em uma área abandonada. Três viaturas da Polícia Militar ajudaram nas buscas na região, com a Polícia Civil. Aos ser abordado, ele confessou os crimes com detalhes. 

Ele foi entregue as autoridades da delegacia naquela ocasião.

A Polícia Civil continua com as investigações sobre o caso.

Estupro

Suspeito de estuprar uma mulher de 54 anos no Bairro Vida Nova II, em Campo Grande, entre a noite de quarta (23) e a madrugada de quinta (24), tentou fazer outra vítima horas antes. 

Na manhã de hoje (24), uma moradora de 57 anos contou que foi abordada por um homem, armado com faca, com as mesmas características do possível estuprador. 

Ao TopMídiaNews, ela contou que estava voltando do mercado na noite de ontem, por volta das 20h30, quando foi abordada próximo à escola Municipal Nerone Maiolino. 

Ainda segundo a vítima, que estava muito abalada, o suspeito puxou seu cabelo, a derrubou no chão. 

“Eu dei um grito e o guarda da escola ouviu, foi quando o suspeito correu e eu fiquei caída. Ele ficou passando a faca em mim”, revelou.