In Memoriam

24/06/2021 18:00

Bispo Paulo Sérgio, o Pastor Lopa, morre em Campo Grande

A morte do pastor causou comoção nas redes sociais e tomou conta dos fiéis, amigos e companheiros

24/06/2021 às 18:00 | Atualizado 24/06/2021 às 18:31 Vinicius Costa
Arquivo Pessoal

O Bispo Paulo Sérgio Pereira, da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, do bairro Guanandi, em Campo Grande, morreu nesta quinta-feira (24). Ainda não há informações quais teriam sido as causas da morte, contudo a comoção nas redes sociais tomou conta dos fiéis, amigos e companheiros do pastor.

Uma das primeiras pessoas que comentaram sobre a morte do pastor, o deputado estadual Rinaldo Modesto lamentou a perda do pastor e relembrou que o Lopa, como era conhecido, "declarou e semeou a sua fé em Jesus Cristo por onde passou". 

A deputada federal Rose Modesto também prestou homenagem ao pastor. "Uma perda imensa para todos nós que tivemos o prazer de conviver e de semear a fé junto com ele, que sempre estava pronto para professar os ensinamentos de Jesus".

Amigos também consternaram a situação. "Um pastor amado, que deixou um lindo legado de um adorador, ele era apaixonado por Jesus e pelas almas", disse o pastor Wellington Melo.

"Ainda não caiu a ficha. Pastor Lopa era o meu irmãozão, sempre muito atencioso comigo e com a minha família, tinha um carinho por ele muito grande, sempre foi meu apoio espiritual, grande homem de Deus, irá fazer muita falta nos retiros", comentou uma colega.

"Você foi alguém tão especial, um grande homem de Deus, apaixonado por sua obra, que marcava a vida de tantos por onde passava, e comigo não foi diferente, você fez parte da minha conversão", disse Vera Chagas nas redes sociais.

Uma outra conhecida lembro dos momentos que ia acampar. "Grande pastor e ministro de Louvor. Fez parte da minha adolescência. Era sempre muito bom ir nos acampamentos que ele iria ministrar".