15/06/2021 16:10
Pedreiro mata esposa e os três filhos com golpes de marreta
Após o crime, ele tirou a própria vida e corpos foram achados pelo irmão do homem
Flávio Sandro Olmo, de 42 anos cometeu um crime bárbaro na madrugada desta terça-feira (15), na cidade interiorana de São Domingos do Norte, no Espírito Santo. Ele assassinou a esposa, os três filhos, sendo uma maior de idade e logo após os homicídios, o pedreiro tirou a própria vida.
A Polícia Militar esteve no local após o irmão do homem ter encontrado os corpos das vítimas ao perceber que a sobrinha não tinha passado na frente da sua casa, como era rotineiro na ida à escola.
De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Eusivania Marcelino de Souza, a filha Laisla de Souza Olmo, de 18 anos, o filho do meio Ítalo de Souza Olmo, de 8 anos e a caçula Anelise de Souza Olmo, de 4 anos.
Segundo investigação dos militares, Flávio teria usado uma marreta para assassinar todo sua família. De acordo com o tenente Gabrine de Andrade ao G1, o homem esperou que todos os integrantes da casa dormissem para cometer o crime.
"O autor teria esperado a família dormir e com golpes de marreta executado a família. [...] As informações de parentes é de que o casal estava se separando, não há nenhum registro de violência anterior ou mesmo passagem criminal do autor", disse.