08/06/2021 21:25
Prefeitura já identificou 38 pessoas em 'casamento da covid' de Maracaju
Multas podem ultrapassar 300 mil reais
A Prefeitura de Maracaju já identificou 38 participantes de um casamento, realizado clandestinamente e com aglomeração, no último domingo (6), em Maracaju. As multas podem passar de R$ 300 mil.
Conforme o MS Notícias, a festa foi de luxo, inclusive tendo como atração musical a dupla sertaneja Jads e Jadson, em uma chácara na região de Maracaju.
Das 38 pessoas identificadas, 25 estavam na hora que a Polícia Militar interrompeu a festa. Outras 13 pessoas foram reconhecidas por fotos ou vídeos da cerimônia e multados por desobediência ao decreto municipal.
A Prefeitura chegou a notificar os pais da noiva sobre a proibição da festa. Mesmo assim, o evento ocorreu e só terminou com a ação policial. Alguns convidados correram do local ao ver a viatura da PM.
Até o momento, além de 25 pessoas que estavam na hora da abordagem policial, outros 13 convidados foram reconhecidos por fotos, ou vídeos do casamento e multados pela desobediência ao decreto municipal, que proíbe eventos e qualquer tipo de aglomeração.
“Todos os envolvidos serão multados, responderão de forma criminal e civil, por estarem no local. As pessoas que estavam sem máscaras, responderão pela falta do uso da mesma”, explicou a prefeitura, segundo o site do interior.
Ainda segundo a prefeitura, outros participantes da festa estão em processo de identificação e serão igualmente punidos.