07/06/2021 07:44
Casamento com show de Jads e Jadson é encerrado por aglomeração em Maracaju
Algumas pessoas saíram correndo do local ao avistar a viatura da PM
Uma festa de casamento clandestina foi encerrada pela Polícia Militar, na noite de ontem (6), em uma fazenda na MS 460, no município de Maracaju.
Segundo a prefeitura da cidade, 25 pessoas participavam da festa e o nome dos participantes serão encaminhados para a Vigilância Sanitária para serem multados.
Os participantes e os noivos contaram com um show da dupla Jads e Jadson. Alguns convidados saíram correndo da festa ao avistar a viatura da polícia.
A Polícia vai multar todos que aparecem em fotos e vídeos participando da festa, desrespeitando as normas de combate ao novo coronavírus.
A empresas fornecedoras da festa, responsáveis pelo buffet, decoração e músicos também serão penalizadas.
As multas serão criadas e encaminhadas para a Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas criminais cabíveis.
Segundo a prefeitura, Maracaju vive a pior fase da pandemia, mais de 5 mil casos e 75 óbitos foram registrados de Covid-19 no município. Neste domingo, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo.
A cidade está em Bandeira Vermelha pelo Programa Prosseguir, com toque de recolher a partir das 20 horas. É proibido sob pena de multa qualquer tipo de aglomeração.