Polícia

06/06/2021 18:09

Comissão de Segurança Pública da OAB/MS vai acompanhar investigação de acidente na BR-262

Polícia investiga se carro que causou acidente estava sendo levado a Bolívia

06/06/2021 às 18:09 | Atualizado 06/06/2021 às 18:13 Nathalia Pelzl
Reprodução/Vídeo Corpo de Bombeiros Militar/Diário Corumbaense

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche determinou que a Presidente da Comissão de Segurança Pública Cláudia Paniago acompanhe as investigações e circunstâncias do acidente que causou a morte do filho do Conselheiro Estadual Jansen Moussa e do amigo dele, fisioterapeuta José Roberto Faker, conhecido como Bita. 

Segundo a polícia, pode ser que Gabriel Silva de Almeida, também morto na colisão, estivesse levando o Jeep envolvido no acidente para a Bolívia.

Relatos de agentes públicos dão conta de que pode haver um padrão de procedimentos de locação e venda de veículos em países vizinhos (Bolívia e Paraguai) por pessoas que, se utilizando dessa prática, por certo, colocam não só a sua vida em perigo, mas também a de terceiros. 

O acidente

Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (5), na região do Buraco das Piranhas, localizado na BR 262, próximo de Corumbá. 

O acidente aconteceu entre dois carros. Conforme o site Diário Corumbaense, a batida aconteceu entre uma Toyota Hilux e um Jeep Renegade.

As vítimas envolvidas foram identificadas. Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros da região mostram os dois veículos destruídos na pista.