06/06/2021 14:31
Delegado tem 30 dias para concluir inquérito de acidente que matou criança e mais dois na BR-262
Polícia aguarda laudo sobre as circunstâncias da colisão
O inquérito sobre o acidente que matou três pessoas, entre elas, uma criança de 8 anos, na BR-262, deve ser concluído em 30 dias pela Polícia Civil de Corumbá.
Ao site local, Diário Corumbaense, o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, responsável pela investigação, disse que aguarda o laudo da perícia sobre as circunstâncias da colisão.
"Muito provavelmente foi o condutor do Jeep Renegade que entrou na mão da caminhonete Hilux, causando o choque frontal", afirmou.
Além disso, sobre a suspeita de que o motorista do Jeep, placas de Minas Gerais, estaria levando o carro para a Bolívia, o delegado relatou que não tem essa confirmação.
"Se seria ou não, houve a extinção de possível responsabilidade criminal porque o condutor morreu. Mas, até o momento nenhuma locadora entrou em contato", frisou.
O acidente
Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (5), na região do Buraco das Piranhas, localizado na BR 262, próximo de Corumbá.
O acidente aconteceu entre dois carros. Conforme o site Diário Corumbaense, a batida aconteceu entre uma Toyota Hilux e um Jeep Renegade.
As vítimas envolvidas foram identificadas. Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros da região mostram os dois veículos destruídos na pista.