24/05/2021 08:34
Caminhoneiro desrespeita 'Pare' e capota carro de professora no Giocondo Orsi
O caminhoneiro não viu placas de ‘Pare’ e avançou a preferencial
Caminhoneiro bateu em um carro, que capotou duas vezes, ao passar pelo sinal de ‘Pare’ na rua Giocondo Orsi, em Campo Grande, nesta manhã. O carro, que era conduzido por uma professora de 39 anos, ficou destruído com o impacto.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu nas primeiras horas dessa segunda-feira (24). A professora estava indo trabalhar e seguia pela rua Santana com seu carro, quando foi atingida pelo caminhão que trafegava pela rua Giocondo Orsi.
Segundo o caminhoneiro, por conta das árvores na pista, ele não enxergou o sinal de ‘Pare’ que dava preferência de passagem aos outros motoristas. Ele disse que, pela altura do caminhão, a placa foi encoberta por galhos e ele atravessou normalmente a pista. O veículo dele estava carregado com madeiras.
A professora afirmou que, ao ver a aproximação do caminhão, acreditou que ele fosse parar. Mas, o veículo bateu ao final do seu carro mesmo ela tentando desviar.
O carro capotou duas vezes, a professora ficou desorientada desligando o carro. Ela foi socorrida pelo caminhoneiro que a tirou do carro capotado e acionou socorro.
Porém, a professora não quis ir até uma unidade de saúde por não ter ferimentos.