23/05/2021 13:47
Sem máscara, cliente amarra sacola na boca e manda geral tomar no c* em atacadista de CG
Outra cliente que estava no atacadista registrou a cena: "estou indignada"
Uma cliente ficou indignada após registrar uma mulher, sem máscara, em uma Rede Atacadista, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O flagrante aconteceu nesta manhã (23).
A funcionária pública, que prefere a identidade preservada, fiou revoltada ao ver o desrespeito da mulher. Segundo ela, a mulher chegou a amarrar sacola plástica na boca e deixou o nariz de fora.
A funcionária do caixa pediu para que a mulher colocasse máscara, assim como as fiscais, mas sem sucesso.
“A senhora do grupo de risco arriscando a vida dela e de outros, ela não obedecia a ninguém, veio um rapaz e eu fui atrás dela para registrar. Ela não deixava, brava, me xingava. O rapaz, acho que gerente, pedindo para ela se retirar e colocar máscara”.
“Quando eu tirei a foto, ela saiu mais rápido, falei até de chamar a polícia. Ela me começou a falar palavrões, me mandou tomar no cu, mandou eu ir à merda, ir para o inferno. Senhora do grupo de risco me amarra saquinho de colocar fruta no rosto, eu estou indignada até agora”.
A funcionária fala dos esforços para evitar a doença e o desleixo de alguns moradores.
“Ela não obedeceu a ninguém, não respeitou nenhum trabalhador, um domingo, essa palhaçada. São pessoas tipo ela, que não tem respeito pelo próximo, que são culpadas também. Os funcionários todos foram educados”.
A cliente revela que, na opinião dela, a mulher que fez o caos, deveria ter sido colocada pra fora. O espaço está aberto para posicionamento da rede atacadista.