Polícia

13/05/2021 14:39

Motorista de app perseguiu carro que atropelou e matou motociclista

Vítima foi identificada e tinha 54 anos

13/05/2021 às 14:39 | Atualizado 13/05/2021 às 14:51 Nathalia Pelzl e Silas Lima
Silas Lima

Carlos Aparecido Galvão, 54 anos, é o motociclista que morreu, vítima de acidente de trânsito, na tarde de hoje (13), na Rua Coxim, paralela à Avenida Cônsul Assaf Trad, no Parque Novos Estados, em Campo Grande. 

Conforme informações de testemunhas, a vítima estava em uma Honda CG 125 e seguia na Rua Coxim, sentido Bairro Centro, quando foi atingida pelo motorista do Fiat Pálio, que seguia no mesmo sentido. 

Um motorista de aplicativo, que passava pelo local presenciou o acidente, perseguiu o autor do atropelamento, mas sem sucesso. 

Carlos foi atropelado e arrastado por cerca de 50 metros. 

A informação sobre a dinâmica do acidente foi confirmada pela Tenente Zélia, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. 

“Ele (Carlos) reduziu a velocidade na alça de acesso para entrar na Assaf Trad e o motorista do veículo que vinha atrás, o Fiat Pálio, não conseguiu reduzir e acabou atropelando o motociclista, passou por cima do corpo dele, que gerou várias fraturas, que levou a vítima ao óbito”. 

Os dados colhidos no local, como testemunhas e placas de veículo, serão encaminhados à Polícia Civil. Motorista deve responder por homicídio culposo e omissão de socorro.