Polícia

há 3 anos

Serial Killer pode ter matado sul-mato-grossense no Paraná

A suspeita é da Polícia de Curitiba, onde ele estudava e foi encontrado morto

09/05/2021 às 07:58 | Atualizado 09/05/2021 às 08:00 Vinícius Squinelo
Todos os mortos foram asfixiados e torturados - Reprodução redes sociais

Três homens mortos com as mesmas características criminais fazem a polícia paranaense investigar a existência de um Serial Killers em Curitiba. Uma das vítimas é de Mato Grosso do Sul e estudava medicina no Estado do Sul do País.

A primeira vítima encontrada foi David Lavisio, em dois de maio, morto em seu próprio apartamento. O enfermeiro estava amarrado e apresentava sinais de tortura. Além disso, um travesseiro estava próximo da cabeça, indicando uma possível asfixia.

Marcos Vinício Bozzana da Fonseca, 25 anos, de Campo Grande, foi encontrado morto dia seis de maio. Segundo o site Ric Mais, o jovem apresentava sinais de asfixia. O universitário cursava medicina na PUC-PR. Marcos estava no condomínio Belmont, no bairro Portão, a apenas três quilômetros do apartamento da primeira vítima.

A terceira vítima é a mais 'antiga' nessa cronologia, mas só começou a ser ligado aos crimes após a morte de Marcos Vinícios. Robsom Pain foi morto dia 16 de abril, após ter o carro roubado. Ele também morava sozinho e foi encontrado sem vida em cima da cama possivelmente vítima de asfixia.

A Polícia paranaense não fala sobre a investigação, mas fontes regionais divulgaram a possibilidade da conexão entre os crimes.