05/05/2021 11:32
Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo
Em comportamento atípico, presidente também emitiu sentimento de pesar as vítimas da covid-19
O presidente Jair Bolsonaro lamentou na madrugada de hoje (5) a morte do ator Paulo Gustavo, em decorrência da covid-19. As informações são do Uol.
Em comportamento atípico, o presidente ainda emitiu sentimento de pesar a todas as famílias que tiveram perdas na pandemia.
Ele estava internado desde 13 de março. Bolsonaro ainda mandou mensagem para as famílias que tiveram que lidar com a covid-19, que já vitimou mais de 410 mil pessoas.
"Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a covid", escreveu nas redes.
Na manhã de hoje, Bolsonaro também comentou, em conversa com apoiadores, a morte de Paulo Gustavo.
"A gente lamenta a morte dele, uma pessoa que todo o Brasil acompanhava e deixou uma história. Lamento a morte, como a de todos no Brasil. A gente pede a Deus que conforte sua alma no céu e dos familiares aqui na Terra", disse.
Outros políticos também prestaram homenagens ao humorista. No Twitter, eles prestaram solidariedade à família do ator e destacaram sua contribuição para a cultura nacional.
(Bolsonaro lamentou morte do ator Paulo Gustavo. Foto: Reprodução Twitter)