01/05/2021 10:10
Mulher tem carro roubado em Campo Grande e recebe ligações por dinheiro
A vítima pede ajuda para tentar achar o carro que servia para trabalhar; segundo ela, bandidos ligam diariamente pedindo dinheiro
Francieli Didone, de 28 anos, teve o carro roubado no início da noite de quinta-feira (29), entre a Rua Bahia e a rua Luis Braille, em Campo Grande. Ela utilizava o veículo para trabalhar e, mesmo assim, segue recebendo ligações indesejadas dos bandidos que pedem dinheiro pelo 'resgate'.
Segundo o boletim de ocorrência, Francieli estava no trabalho e deixou o carro estacionado, mas quando voltou para ir para sua casa, percebeu que o veículo não estava mais lá.
O carro em questão é um Chevrolet Corsa Wind, branco, duas portas e modelo 2001 com placa HRZ-3200.
Mesmo após o registro e sem saber o que fazer, a mulher começou a receber várias ligações de bandidos com número restrito pedindo depósito de valores acima dos R$ 2 mil no Pix para liberar o carro.
"Cada um pede valor diferente e falam basicamente a mesma coisa. Sabem o nome da minha mãe e de início começaram a ligar para ela pedindo dinheiro", disse a vítima ao TopMídiaNews.
"Após publicação das redes sociais e compartilhamentos, começaram a ligar no meu número também, ameaçando desmanchar o carro, entregar por dívida de droga, deixar na boca de fumo. Estou desesperada. Meu carro é velhinho, o qual utilizo como meio de transporte para o trabalho", completou.
Ela pede ajuda da população para descobrir onde está o carro que está sob a posse dos bandidos. Qualquer informação é bem-vinda e você pode falar com a Francieli através do (67) 99258-3351.