há 3 anos
Apesar da coluna fraturada, Alberto roça quintal e pede ajuda pelas crianças no Paulo Coelho
Mulher dele sofre de problemas renais e diz que renda está comprometida
Mesmo com a coluna fraturada, Alberto Baraúna da Silva e o irmão saem todos os dias à procura de terrenos para roçar, em Campo Grande. A família, que mora no Paulo Coelho Machado, tem muitas crianças e, pelo sustento delas, vale qualquer esforço.
A esposa de Alberto, Andressa Gomes Rodrigues, é que fez o apelo. Ela pediu que o site fizesse a divulgação do trabalho do marido e do cunhado, para que as crianças não passem necessidades.
Baraúna chegou a ter registro em carteira por um mês, garante a esposa, mas foi dispensado quando a pandemia da covid-19 começou. Meses depois, em setembro de 2020, ele sofreu o acidente ao cair do telhado.
Andressa destaca que sofre de problemas crônicos renais e que a família está com a renda comprometida em razão do acidente com o esposo.
‘’Meu cunhado tem três crianças, precisamos de ajuda’’, destacou a moradora, que apresentou o exame médico comprovando a fratura do esposo, tratado na Santa Casa de Campo Grande.
Sobre a situação do marido, Andressa detalha que ele trabalha mesmo doente, sendo que o irmão dela roça e o irmão dela rastela e ensaca.
O valor do serviço de corte e jardinagem do irmão e do cunhado custam a partir de R$ 25.
Os telefones de contato são: (67) 9 9167-0281 e (67) 9 9300-5327. A chave PIX divulgada por ela é: 049 641 611 10.
Veja também
- Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida em Campo Grande
- Ajuda aí: seu Afonso tem 82 anos e está desaparecido na região do Aero Rancho
- MS recebe novos leitos de UTI para ajudar no combate à covid